EXCELENTE Com base em 11 avaliações Publicado em Pa S31/01/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. ÓtimoPublicado em Camila L31/01/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Educada e atenciosa, sempre pontual com os horários marcados preços acessíveis, ambiente aconchegante. super recomendo os procedimentos da Adriana 🥰Publicado em Aguinaldo d31/01/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Recomendo lugar muito confortável a Adriana é uma profissão muito atenciosa trabalho de qualidade 😃Publicado em Leila S30/01/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fiz aplicações de enzimas com a Adriana adorei o resultado da minha barriga, fiz TMB limpeza de pele e microagulhamento ambos procedimentos maravilhosos ótimo custo benefício eu e minha irmã estamos muito satisfeita ela é super humana, educada e carinhosa super indico ❤️👏Publicado em Kelly t01/10/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Eu amei minha limpeza de pele que realizei com a Adriana que foi muito simpatica,sempre me dizendo cada etapa do processo , o espaço tem uma energia bem aconchegante e relaxante . Recomendo muito ❤❤❤Publicado em Eliane F13/04/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Equipe com um profissionalismo e habilidades técnicas inestimáveis. Obrigada por serem uma peça-chave na minha busca em melhorar meu corpo e auto estima.Quero expressar meu sincero apreço pela Adriana que foi excepcional ao me apresentar a clínica e me inspirar a melhorar a cada dia…. GratidãoPublicado em Delma R13/04/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Experiência maravilhosa! Alta estima 100%.Publicado em Márcia D13/04/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, amei as profissionais 😍😍😍Sem falar nos resultados né???😱😱😱😱maravilhosooooo😍Publicado em Gilson G13/04/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Minha experiência foi ótima. A Enfermwira esteticista Nelma, é um profissional excelente, nos deixa bem.traquilo durante os procedimentos. Vale muito apenas acontecer e ser cliente dela. Confira.Publicado em Mauricio S13/04/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, boa localização, estou muito satisfeito com os resultados, do tratamento, indico!!